Standort in Deutschland, wo man günstige und qualitativ hochwertige Kamagra Ohne Rezept Lieferung in jedem Teil der Welt zu kaufen.

Wenn das Problem der Verringerung der Potenz berührt mich persönlich war ich schockiert, dass das passiert gerade mit mir cialis Übrigens jeder leisten und gibt eine sofortige Wirkung ohne Hausarbeiten Anwendungen.

Frisange.csv.lu

Caro eleitor, nós oferecemos esta tradução livre de nossa plataforma original escrito em luxemburguês. Se você prefere uma versão em Alemão, em Inglês o em Francês, entre em contato conosco. (maulner@pt.lu / Tel. 23 66 88 51 / Tel. 23 66 14 20) CSV - Lista 2:
CSV - Partido Social Popular (Partido da Jean-Claude Juncker)

Uma visão para a nossa cidade:
Nós nos comprometemos a levar uma política moderna e realista. Queremos colocar todos os nossos esforços em serviços de interesse geral. Para fazer isso, devemos enfrentar a dura realidade e evitar política sócio-económica do avestruz. Explore novos horizontes e desenvolver novas oportunidades para nós são as palavras-chave de uma boa política O nosso programa fornece um conjunto de prioridades a serem aplicados nos próximos anos. CSV trabalha incansavelmente treinados de acordo com seus ideais de solidariedade, igualdade, justiça, uma mente aberta, bem como medidas para promover o desenvolvimento Em relação de equilíbrio fiscal, o nosso partido de trabalho para os nossos cidadãos, para que suas expectativas sejam atendidas. Com isso em mente nós o incentivamos a descentralização para o município para manter sua margem de manobra. Num futuro próximo teremos de enfrentar novos desafios. O crescente número de moradores, o aumento do tráfego, a extensão da infra-estrutura e serviços pode tornar-se problemático, se não agirmos, pensativo. Exigimos uma resposta política a esta dura realidade. O aumento da população deve em nenhuma maneira denegrir a qualidade de vida para os residentes. Portanto, é necessário foco no desenvolvimento sustentável, enquanto as finanças etapa de Vamos estabelecer, sem dúvida, novas oportunidades para a nossa cidade que será Programa 2012-2017:

1. Uma câmara próxima dos seus cidadãos

O CSV defende um reforço da democracia:
- Nós compromete-mo-nos a valorizar os trabalhos efectuados dentro das diferentes o as suas missões são as de elaborar um vasto panorama de ideias e de opiniões; o algumas comissões adormecidas têm de ser reactivadas. Nesta perspectiva, pensamos em especial na comissão encarregada da igualdade de oportunidades, bem como na o A comissão estrangeira deve finalmente ocupar-se da temática omnipresente relativa à - O regulamento interno do Conselho Municipal será revisto de alto a baixo. A vocação do CSV é a de informar correctamente todos os seus cidadãos e assim de
colocar as cartas em cima da mesa.
- Para atingir esse fim não hesitaremos a levar adiante uma política de comunicação e de o O site internet da Câmara será enriquecido com informações. o Os relatórios comunais, os novos projectos bem como o PAG devem ser publicados. o Novos serviços interactivos tais como macommune.lu ou o serviço sms2citizen serão - Nós queremos a instauração de um Bureau de la Population cuja missão será a de ajudar os cidadãos a ultrapassar certas barreiras administrativas.
2. Uma municipalidade à escuta dos seus jovens e dos seus adultos

O CSV exige uma municipalidade apta a acolher as mais diversas gerações:

- O futuro depende dos nossos filhos:
o Prioridade será dada à educação que terá de ser completa. Nós asseguraremos o desenvolvimento e a adaptação sistemática das escolas e da Maison Relai em função do o O pedibus deve fazer parte da vida quotidiana de graúdos e pequenos. É importante acompanhar os alunos a pé até à sua escola. Por isso, é urgente tornar mais seguro o percurso existente ao longo da estrada nacional principal. Trata-se de um complemento ao programa que permita tornar mais seguro o caminho para a escola. o Trabalharemos arduamente para ligar as três Vilas com caminhos para andar de bicicleta e a pé, encorajando assim os alunos a ir para a escola de bicicleta. o Em paralelo à educação desportiva fornecida pela escola, os nossos jovens devem finalmente poder inscrever-se numa LASEP (Associação Desportiva de Ensino o Nós iremos impor, a todos os promotores, a planificação de um espaço verde para todo o projecto de envergadura que permita o convívio entre residentes e às crianças de desfrutarem tranquilamente da sua juventude. o Quando o 1º Ciclo e a sala polivalente forem acabadas, esboçaremos projectos que permitam o desenvolvimento do local. Isso pressupõe, por exemplo, a construção de um terreno desportivo adjacente, caso a municipalidade possa adquirir os terrenos
- O CSV estará atento aos adolescentes e aos jovens activos:
o Nós continuaremos a dar apoio às associações para jovens bem como ao trabalho que o Nós asseguraremos um acompanhamento profissional dos nossos jovens. o A concessão de subsídios será integralmente revista de modo a recompensar os alunos o Nós queremos meter à disposição as infrastruturas logísticas necessárias à criação de o Nós instauraremos uma jornada de recrutamento que permita aos jovens entrar em contacto com o mercado de trabalho. A organização desta jornada será feita sob uma o É importante assegurar a criação de zonas de habitação com preços razoáveis que o O Nightrider deve ser mantido e a sua promoção deve ser feita correctamente. o Um autocarro nocturno deve ser disponibilizado em ocasiões especiais. Estas situações devem ser determinadas com a ajuda da comissão dos jovens. o Nós escutaremos as opiniões dos nossos jovens, as quais serão postas em prática de - O CSV ocupa-se sempre dos seus residentes idosos:
o Nós apoiaremos o club dos seniores. o A festa dos reformados será mantida. o Para além das práticas desportivas para seniores (natação, ginástica, etc.), nós iremos propor-lhes outras formações tais como uma initiação para utilizar a internet e os télémóveis. O mesmo se aplica aos cursos de segurança para seniores. o Nós iremos igualmente propor actividades cuja missão favoreça a mobilidade, a motricidade e as capacidades intelectuais dos seniores. o A comissão da terceira idade será revalorizada. o Nós faremos todo o nosso possível para realizar um projecto CIPA que permita aos seniores de habitarem sozinhos ou em comunidade e de serem acompanhados. o O flexibus ou Ruffbus é muito importante para nós. Ele facilita a vida dos nossos seniores dado que estes últimos têm as suas deslocações e compras facilitadas. o Através do CIGL ou do Proactif, os nossos residentes idosos terão a possibilidade de
- A integração, uma questão essencial:
o Têm que ser atribuídas, à comissão dos estrangeiros, competências em matéria de integração que promovam as intercâmbios culturais entre luxemburgueses e não- o As actividades relativas ao programa de geminação devem ser organizadas, daqui em diante, através daquela comissão, englobando igualmente a população. o Todo o edifício público deve ser acessível às pessoas com mobilidade reduzida. Deve ser particularmente o caso para o Bureau de la Population. o Os ajudas sociais serão integralmente revistas por forma a tornar a distribuição mais o A solidariedade deve ser reforçada o que implica a criação de uma acção social sob designação “Frisange Aide”. Cada vez que uma pessoa colectiva ou física faça uma doação a favor dessa acção, a municipalidade também contribuirá. o Nós desejamos uma farmácia bem como uma Maison Médicale. o Nós faremos todo o nosso possível para manter os Correios na nossa comuna.
3. Uma municipalidade saudável

- Nós desejamos uma comuna acolhedora:
o É urgente ligar as três Vilas por uma rede de pistas para bicicletas que possam ao mesmo tempo ser utilizadas por peões. Com efeito, é preciso alargar e tornar seguro o O atalho actual que acompanha a auto-estrada entre Frisange e Hellange será modificado para pista de bicicletas. Nós queremos associá-lo à rede nacional de pistas o As paragens de autocarros serão dotadas de abrigos limpos e adequados. o É útil ornamentar, ainda mais, com flores, as Vilas da municipalidade.
- A segurança é uma das nossas maiores preocupações:
o Nós iremos fornecer igualmente material de ponta aos nossos Bombeiros voluntários. o Os investimentos de envergadura serão planificados e assinalados no programa de o É imperativo apoiar os cursos de primeiros socorros, a “coupe scolaire” bem como os o Nós exigimos um delegado neutro para assuntos de segurança nos nossos edifícios Nós trabalhamos para uma comuna harmoniosa e regulamentada:
o Os regulamentos comunais obsoletos devem ser revistos e adaptados à situação o O parking residencial deve ser alargado e a sua vigilância deve ser confiada a um agente municipal empregado exclusivamente da comuna.
4. Uma municipalidade cheia de vida

- Nós desejamos reforçar o panorama das associações culturais, desportivas e sociais
que dinamizam activamente a vida quotidiana dos habitantes e que contribuam para
a coesão social.
o Nós compromete-mo-nos a fornecer às nossas associações locais terrenos e infra- estruturas adequadas que lhes permitam reunir-se regularmente e de se consagrarem o O regulamento relativo aos subsídios associativos será revisto para se proceder a pagamentos justos e proporcionais às actividades e ao numero de membros. Por outro lado, o trabalho dos jovens será valorizado. o Aquando de eventos significativos e, sob pedido dos organizadores, o serviço técnico disponibilizar-se-á com o objectivo de facilitar o transporte de materiais pesados. o Nós iremos propor às associações um novo serviço de reprografia. Com efeito, eles poderão fazer fotocopias na câmara desde que tragam o seu próprio papel. o Cada associação terá, no seu Conselho comunal, um interlocutor priviligiado.
- O património
o O castelo d’Aspelt será restaurado o Em volta do Castelo, o centro da Vila será valorizado graças à conservação de elementos patrimoniais. Construiremos um espaço tranquilo onde os cidadãos se o É importante apoiar a casa de memórias e da História “A Lënstesch”. Com efeito, os alunos da nossa comuna poderão assim desfrutar por forma a familiarizar-se com a o Por outro lado, nós desejamos manter a antiga Torre de Água. o É nosso dever criar centros de Vilas dinâmicos. o Os nossos projectos far-se-ão em colaboração com os nossos apaixonados de História. É preciso apoiá-los nas suas actividades de arquivo, na organização de exposições e de o As cruzes de Cristo serão restauradas.
5. A municipalidade moderna
A nossa comuna deve estar na ponta da modernidade. Isso implica a manutenção e construção de equipamentos, talvez até de infra-estruturas, que respondam às necessidades dos habitantes. É preciso conservar e melhorar a qualidade de vida.
Infra-estruturas:


- Ensino, a educação desportiva na escola e o enquadramento das crianças

o As infra-estruturas escolares e a segurança das crianças estão por entre as prioridades o Nós apoiámos o voto referente à construção de uma nova sala polivalente. Nós gostaríamos de a nomear “Centre Sportif Romain Schroeder”. o Nós adoptámos também uma decisão relativa à construção de um novo edifício para o 1º Ciclo o qual será estruturado por módulos. o Daqui em diante, as infra-estruturas municipais deverão ser utilizadas adequadamente com um rendimento máximo. Com efeito, não é útil manter edifícios vazios. o Por isso propomos que a sala de informática da escola seja utilizada para cursos de internet e que a sala de musica seja utilizada para cursos de solfejo. o A escola será dotada de uma nova área de jogos para as crianças.
- A via rodoviária:
o O transito acelerado será banido das nossas ruas residenciais. o Procuraremos activamente uma solução com vista a instaurar uma zona de 30km/h na o É primordial instaurar radares pedagógicos que permitam medir e indicar a velocidade o É tempo da auto-estrada de Saar (A13) ser ligada à rede rodoviária nacional. Faremos tudo o que está em nosso alcance para atingir esse objectivo. o A rua “Op Laangert” será renovada e montaremos um projecto com vista a renovar o o As ruas “Um Flouer”, le “Hoenerwee” tal como o Zoufftgenerwee deverão igualmente ser renovadas. A restante via rodoviária municipal será separada, de acordo com as - A rede de gaz:
o As ruas que ainda não estão ligadas à rede assim o serão. A reorganização da rua “Op Laangert” permitirá a sua ligação à rede.
- Canalizações e estações de tratamento de esgotos:
o Pontualmente as nossas canalizações devem ser melhoradas. o Na rua “Op Laangert”, nós iremos resolver o problema dos remoinhos de água evacuando imediatamente as águas pluviais. o Iremos erguer em Frisange, ao lado da Gaanerbach e ao mesmo nível que a Route du Luxembourg, uma bacia de retenção de água. o Nós faremos a mesma coisa em Aspelt, ao lado do cemitério. Aliás, três habitações não têm acesso à rede de canalizações. Embora tendo sido esquecidas pela maioria, iremos o A estação de tratamento de esgotos atingiu os limites da sua capacidade. Os terrenos vizinhos já foram adquiridos. Queremos alargar a instalação e alcançar uma gestão optimizada da infra-estrutura. Para isso, estamos prontos para cooperar a nível regional se tal for do interesse da municipalidade. - O serviço das águas:
o Actualmente a Torre de Água de Frisange, que tem uma capacidade de 850m³ constitui uma reserva para um só dia. Isso é insuficiente e iremos estudar o aumento das suas - Os serviços comunais e os edifícios públicos:
o O centro cultural em Hellange terá a sua fachada restaurada. o É primordial alargar a câmara de Frisange para que o pessoal comunal possa trabalhar o Em Hellange o espaço dos contentores do centro de reciclagem será aumentado. Os habitantes terão um maior acesso às infra-estruturas. Para isso, as horas de abertura serão revistas de maneira a permitir uma flexibilidade com as horas de trabalho dos o O contentor dos objectos usados, ditos de segunda mão, será reactivado. o A oficina comunal é demasiado pequena. O seu aumento é para nós uma prioridade. o Os serviços técnicos da municipalidade serão dotados de utensílios de ponta. o O cemitério d’Aspelt terá finalmente o seu abrigo construído. Este último está
6. Uma comuna favorável ao desenvolvimento sustentável
As decisões actuais não devem pesar nas gerações futuras. Por esta razão elas não podem ser penalizadas por actos irreflectidos. Nós asseguraremos uma preparação correcta do futuro da
- O ambiente e a economia de energias:
o Após um pedido de longa data, a electricidade ecológica finalmente chegou. o Os edifícios públicos serão dotados de painéis fotovoltaicos que lhes permitam captar a o Nós faremos um balanço energético dos edifícios comunais bem como da iluminação pública para tomar medidas que permitam economizar e optimizar a utilização de o Passo a passo as ruas serão equipadas de iluminação pública com baixo consumo o As acções com vista a limpar a municipalidade serão mantidas. Elas serão alternadas com a plantação de árvores e sebes. Neste contexto, iremos proceder a campanhas de sensibilização nas nossas escolas. É importante fazê-las participar nos projectos do o O parque automóvel, os produtos de limpeza, os pesticidas utilizados pela municipalidade deverão igualmente respeitar critérios ecológicos estritos. Nesta perspectiva, nós utilizaremos nas nossas administrações papel reciclado e iremos o A criação de uma “Cité jardiniére” e de pomares é importante para nós. o Nós apoiamos a ideia de um jardim para o estabelecimento escolar. o É importante promover os produtos locais nas nossas cantinas escolares. o A nossa municipalidade é membro da aliança climática. Nós iremos estudar igualmente a possibilidade de aderirmos ao sindicato ecológico regional SICONA. o O domínio florestal comunal foi dotado de um percurso de saúde que nós ligaremos à rede pedestre e à rede para bicicletas. Neste contexto iremos igualmente elaborar um o A descarga de entulho próxima de Hellange será alargada. Nós faremos tudo o que está ao nosso alcance para perpetuar a qualidade de vida dos nossos cidadãos. É portanto - Lixo e reciclagem:
o Nós trabalharemos com vista a promover a reciclagem e a redução do lixo de todos os o Nós iremos fornecer aos nossos concidadãos grandes caixotes de lixo azuis (reciclagem de papel) bem como caixotes de lixo castanhos (reciclagem do vidro) adequados. Eles o A política de informação relativa ao lixo tem de ser melhorada. Nós apresentaremos aos nossos concidadãos, várias possibilidades (p.ex. a possibilidade de colar uma etiqueta especial nos sacos suplementares). o É importante sensibilizar ainda mais pequenos e graúdos. - Mobilidade e trafego:
o Nós apoiamos desde sempre a instauração de zonas 30km/h bem como um parking o A inter-ligação das pistas para bicicletas bem como dos caminhos pedestres é uma prioridade. Nós queremos igualmente associar estas vias à rede nacional. o O conceito que leva à segurança do caminho para a escola será reforçado pelo Pedibus e por pistas para bicicletas. As infra-estruturas desportivas assim como edifícios públicos devem igualmente ser acessíveis com toda a segurança. o Nós apoiaremos a criação de uma pista reservada aos autocarros que atravessam Frisange desde o P&R até à fronteira. o Dentro desta perspectiva, nós acolheremos com muito gosto novos conceitos tais como a criação de uma via no meio da estrada que seria reservada aos autocarros que atravessam Frisange. Esta via será utilizada, de manhã, em sentido único em direcção à cidade do Luxemburgo, e à noite, em direcção ao P&R. Assim acalmaremos o tráfego o Nós iremos criar uma passagem para peões em frente do “Domaine o O cruzamento situado na Route du Luxemburgo ao nível do Schoumansbongert e da Gëll deve ser remodelado e ter mais segurança. - A utilização das superfícies e a política de construção:
o O PAG (plano de remodelação geral) será finalizado e publicado na página internet da o Aquando da execução de trabalhos, é importante respeitar critérios claros e precisos. o Nós também desejamos participar no “Paquet Logement”. o As habitações sociais serão melhoradas. o A construção de novos edifícios deve ser feita segundo critérios ecológicos precisos. Toda a nova estrutura deverá ser equipada de um sistema de canalização dupla: um canal com vista a recuperar as águas pluviais e que é imediatamente evacuado, e o o Para garantir o escoamento correcto das águas, vamos proceder a uma oferta pública para que os trabalhos de manutenção sejam efectuados por profissionais. Assim a municipalidade poderá controlar as operações efectuadas. o Graças ao regulamento preparado, os habitantes não terão necessidade de procurar os profissionais. Ou seja, eles obterão um preço nitidamente mais interessante. o O crescimento comunal não deve ser ignorado. É importante assegurar, através de planificações responsáveis, que o orçamento se mantenha equilibrado. As ajudas financeiras estatais não serão suficientes se o numero de habitantes aumentar demasiado rapidamente. Todo o aumento desregulado traduzir-se-ia em despesas suplementares ligadas à extensão necessária das infra-estruturas existentes. - As finanças:
A população da comuna de Frisange aumentou para o dobro nos últimos 20 anos. Bem que isso se traduza num fluxo financeiro estatal consequente, por outro lado trata-se de um risco eminente. Todo o crescimento implica a construção de novas infra-estruturas maiores que correspondem a despesas consideráveis. Para financiar essas estruturas precisamos constantemente de novos residentes. Trata-se de um efeito “bola de neve” muito arriscado para as finanças comunais. Nós não queremos endividar as gerações futuras. o Nós asseguraremos que o crescimento seja moderado e que ele se inscreva num longo prazo. Por isso nós podemos adaptar progressivamente as nossas inra-estruturas sem o A gestão optimizada dos fundos municipais é uma das nossas prioridades absolutas. o Para aumentar as receitas comunais é preciso seduzir novas empresas e assegurar a manutenção daquelas que já existem. É primordial criar uma zona industrial. o As receitas extra-ordinárias serão integradas num fundo reserva. o Para pôr termo à actual gestão financeira opaca, nós iremos estabelecer um plano de orçamento quinquenal transparente. É importante levar a cabo uma política comunal que se inscreva no contexto de um desenvolvimento sustentável.

Source: https://frisange.csv.lu/files/2011/09/Version-Portugais.pdf

Microsoft word - réglement intérieur des ct-v12 dec 07_.doc

ANNEXE 1 : Règlement intérieur des Comités Techniques FEADER 2007-2013 I- FONCTIONNEMENT DES COMITES TECHNIQUES I.1. Objet Toutes les demandes de subventions relevant des dispositifs précisés dans la liste de la partie II sont soumises à l’avis du Comité Technique (CT) ad hoc dont le rôle est de donner un avis technique, économique et éventuellement d’opport

Procedure to change the account id and account admin id

Procedure for changing the Account Admin ID and Account ID What is this document about? In case you need to change the Account Admin ID / Account ID , this document describes the steps that need to be taken. What do I need to do? Procedure in detail While activating Tally.ERP 9 you need to provide a valid E-mail ID. This E-mail ID is the Account ID for the particu

Copyright © 2010-2014 Internet pdf articles